Nova Diretoria cria Diretorias Adjuntas

15/01/2019

Nos últimos anos, a busca de alternativas para a modernização da gestão tem sido altamente influenciada pelas ideias de participação e descentralização.
 
A OAB Santos, na tarde de ontem (14/01), inovou ao criar treze Diretorias Adjuntas, para auxiliar, assessorar e cooperar com a nova Diretoria. A medida também busca dar aos inscritos na Subseção maior participação nas tomadas de decisão.
 
Segundo o Presidente Rodrigo Julião, "a desconcentração administrativa permitirá o melhor desempenho das ações da OAB Santos. Hoje, existem inúmeras medidas urgentes a serem adotadas e as Diretorias Adjuntas facilitarão as decisões da Diretoria Executiva."
 
"Queremos imediatamente melhorar os serviços prestados pela OAB Santos aos advogados e advogadas e, ao mesmo tempo, reaproximar a sociedade da OAB", destacou Tania Sá, Diretora Secretária Geral da OAB Santos.
 
O Tesoureiro Raphael Meirelles também ressaltou a necessidade de melhorar a eficiência da instituição, "sabemos da existência de inúmeras demandas dos advogados de Santos. Com a criação das Diretorias Adjuntas poderemos atuar em várias frentes simultaneamente mantendo absoluto controle da entidade."
 
"Acreditamos que a medida também possibilitará maior proximidade dos desejos da advocacia para com a OAB Santos", disse o Secretário Adjunto Rogério Bassili.
 
A Resolução 01/2019, institui as seguintes Diretorias Adjuntas: de Gestão; Executiva; de Relações Institucionais; de Cidadania e Ação Social; Cultural; de Patrimônio; de Esportes e Lazer; de Eventos; de Plano de Saúde; de Convênios; de Assistência Judiciária; de Apoio aos Advogados do IPESP e; de Transparência e Controle.

Clique aqui e acesse a resolução 01/2019