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Vagas e Currículos
09:46
12/05/2021
Faixa Salárial:
Nº de Vagas:
a combinar
1
Especialidade
Direito Imobiliário
Jornada de Trabalho:
Tipo de Contrato:
220
CLT
Descrição:
Regularizar a situação do terreno/contratos junto aos órgãos competentes;
Análise de custos de Tributos e taxas incidentes sobre os imóveis, estudos e planejamentos para redução do custo de manutenção dos bens patrimoniais;
Gerenciar e planejar as atividades referentes ao direito imobiliário e registral, controle de contratos e suporte consultivo;
Assessorar a empresa nos aspectos jurídicos, estudando e interpretando textos legais, leis, jurisprudências, etc., objetivando determinar sua viabilidade de execução e aplicação correta em benefício dos interesses da empresa;
Garantir os registros junto aos órgãos públicos de novos empreendimentos e a correta especificação e instituição de condomínios nos cartórios de registro, monitorando as etapas e andamento dos trabalhos, a fim de otimizar os prazos de entrega;
Garantir o bom relacionamento da empresa com os órgãos públicos e cartórios, referente a sua área de atuação, realizando ou monitorando as visitas aos órgãos, com a finalidade de obter um retorno mais rápido de documentos;
Garantir que as escrituras de imóveis e negócios sejam elaboradas em conformidade com os padrões estabelecidos pelos órgãos, assessorando e monitorando a equipe na elaboração de documentos, para evitar a reprovação pelos órgãos e retrabalhos da equipe;
Responder pelo processo de individualização do IPTU, retirando do SPE e passando o imóvel para o nome do proprietário (comprador), garantindo a conformidade na legislação e evitar futuros passivos;
Gerenciar o desenvolvimento dos trabalhos, orientando os profissionais sob sua responsabilidade, em questões jurídicas mais relevantes e na solução de dúvidas e problemas, tomando decisões e/ou sugerindo estudos pertinentes, para possibilitar o melhor desempenho das equipes e seus resultados;
Assegurar o desenvolvimento de relatórios gerenciais, mediante a consolidação de informações diversas dos processos das áreas sob a sua responsabilidade, assinalando eventuais inconsistências, visando fornecer ao corpo diretivo os subsídios/informações necessárias à tomada de decisões;
Garantir a manutenção do controle de prazos dos contratos, processos judiciais e administrativos, atos societários, certidões, documentos imobiliários, inscrições e demais documentos legais da instituição, procedendo sua renovação periodicamente, quando necessário;
Benefícios:
Exigências:
Formação: Direito (OAB)