OAB - Santos

OAB - Santos - Principal

Reunião aberta das Comissões de Arbitragem e Especial de Mediação e Práticas Colaborativas

ID 1181
Início do Curso 13/06/2024

13 de junho de 2024 às 17h

A arbitragem na região metropolitana da baixada santista

Palestrante:
Sérgio Marques
Possui mestrado em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos (2002). Atualmente é professor de Direito TRibutário e Processo Civil da graduação e pós graduação da Universidade Católica de Santos, da graduação e pós graduação da Universidade Santa Cecília de Santos. Eleito Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Santos para o triênio 2022-2024. Diretor Jurídico da Associação Comercial de Santos Presidente do Conselho Fiscal do Museu do Café e do Museu do Imigrante.

Mediadora:
Fabiana Fernandes Vellani
Conciliadora/Mediadora Judicial e Extrajudicial
Mediadora e Conciliadora judicial e extrajudicial formada pelo CENTROMEDIAR em 24 de agosto de 2021 - Auxiliar da Justiça Código CNJ código 66777.
Advogada há 24 anos formada ela Universidade Católica de Santos - UNISANTOS. Advogada Civilista e Maritimista Curso de atualizações em Direito das Famílias, curso de atualização permanente de mediadores e conciliadores judiciais pela CAMCESP - Câmara de Arbitragem, Mediação, Conciliação e Estudos de São Paulo em parceria com a CALA - Cârama de Mediação e Arbitragem Latino Americana. Pós-graduação em Gestão Escolar. Pós-graduação em Direito Educacional. Pós Graduação em Direito Processual Civil.
Atua como advogada especializada em Direito de Família, Direito Marítimo e Mediadora no Combate à Violência de Gênero, na Defesa da Mulher, da Criança e da Pessoa Idosa.

Local: Auditório I da OAB Santos, Praça José Bonifácio, nº 55 - 1º andar

.