Você está em
Home
Cursos
Palestrantes: Fernando Wagner Chagas Rodolfo Amaral Luiz Soares de Lima Ronaldo Ferreira Silva Término das inscrições: 23/08/2011 Organização: Comissão de Apoio a Assuntos Legislativos e Direitos Políticos da OAB/Santos Horário do curso: 19h às 22h
Palestrantes:
FERNANDO WAGNER CHAGAS
Formado em Jornalismo, Direito e Economia, Especializado em Ciências Políticas pela PUC/RJ, Direito Tributário pela IBDT e Finanças Públicas pela Mackenzie, Servidor Público Municipal, Assessor Parlamentar e Consultor Político e Econômico.
RODOLFO AMARAL
Jornalista, pós-graduado em Finanças Públicas e professor universitário nos cursos de Administração Pública. É diretor de uma empresa de consultoria. Participou de várias campanhas políticas. Exerceu os cargos de Secretário Municipal de Finanças e de Administração na Prefeitura Municipal de Santos. Trabalhou no jornal A Tribuna, exercendo os cargos de repórter, editor de economia e de local.
LUIZ SOARES DE LIMA
Procurador e Chefe da Procuradoria Patrimonial e Trabalhista de Santos. Formado pela PUC/SP. Pós-Graduado em Direito Ambiental, Processos Coletivos e Defesa do Consumidor pela ESA. Ocupou o cargo de Procurador Geral da FUNAI. Ex-Coordenador da Comissão de Meio Ambiente da OAB/Santos.
RONALDO FERREIRA SILVA
Advogado, Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Santos.
Local: Casa do Advogado de Santos-Praça José Bonifácio, 55 - Centro - Santos.
Telefone: (13) 3226-5900
- Serão conferidos certificados de participação -
Organização
Comissão de Apoio a Assuntos Legislativos e Direitos Polícos da OAB/Santos
Promoção
2ª Subseção - Santos
Presidente: Dr. Rodrigo Ferreira de Souza de Figueiredo Lyra
OAB Santos
Gratuito