OAB - Santos

OAB - Santos - Principal

Área de Direito Penal - O Inquérito Policial e a Lei 12.403/11

ID 63
Início do Curso 24/10/2011
Programação

EMERSON MARINALDO GARDENAL Delegado de Polícia em Piracicaba/SP, Professor de Direito Penal, Processo Penal e Legislação Extravagante e Orientador de Monografia (UNISAL-Americana), e Curso Depol/São Paulo Preparatório especializado a Carreira de Delegado de Polícia; Mestre em educação pelo Centro Universitário Salesianos (UNISAL); Pós graduado em Direito Penal II e Direito Penal III, em Direito Penal comparado, em Sociologia Jurídico-Penal e em História das Instituições de Controle Penal (UNIMEP); Escritor e Palestrante entre outros.

Dia 24 de outubro de 2011 às 19h
 
 
 
Palestrante
emerson marinaldo gardenal
Delegado de Polícia em Piracicaba/SP, Professor de Direito Penal, Processo Penal e Legislação Extravagante e Orientador de Monografia (UNISAL-Americana), e Curso Depol/São Paulo Preparatório especializado a Carreira de Delegado de Polícia; Mestre em educação pelo Centro Universitário Salesianos (UNISAL); Pós graduado em Direito Penal II e Direito Penal III, em Direito Penal comparado, em Sociologia Jurídico-Penal e em História das Instituições de Controle Penal (UNIMEP); Escritor e Palestrante entre outros.
 
**Após a Palestra haverá o lançamento do livro**
"História do Direito Penal Brasileiro"
 

 Local: Casa do Advogado de Santos
Praça José Bonifácio, 55 - Centro - Santos.
 
Inscrições / Informações:Gratuitaspelo fone: (13) 3226-5900 ou site:
www.oabsantos.org.br
 
***Serão conferidos certificados de participação ***
 
*** Vagas limitadas *** 
 
 
Organização
Comissão de Cultura e Eventos da OAB/Santos
 
Promoção
OAB / Santos 






















www.oabsantos.org.br***Serão conferidos certificados de participação ****** Vagas limitadas ***OrganizaçãoComissão de Cultura e Eventos da OAB/SantosPromoçãoOAB / SantosInscrições / Informações: Gratuitas pelo fone: (13) 3226-5900 ou site:Praça José Bonifácio, 55 - Centro - Santos.Local: Casa do Advogado de Santos "História do Direito Penal Brasileiro"**Após a Palestra haverá o lançamento do livro** 

Promotora

OAB Santos

Investimento

Gratuito