OAB - Santos

Bernardo Rocha

Palestrantes:
EDUARDO BITTENCOURT
Formação em tecnologia pela FATEC e atuação como desenvolvedor e analista de sistemas nos mercados hospitalar e comércio exterior. Pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV e atuação como executivo em duas startups (COO e CEO) nos mercado: AutoTech (IoT) eSecurityTech (Machine Learning) respectivamente. Certificado em Disruptive Strategy pela Harvard Business School (HBS). Fundador da Spacemoon, com atuação como consultor de inovação para empresas na construção de spin-offs e programa de open innovation. 16 investimentos. 3 early exits.

FERNANDA MACHADO
Advogada Empresarial. Cofounder e Diretora de Operações da Socii Law. Presidente da Comissão de Startups da OAB/SP. Autora de 2 livros jurídicos e palestrante internacional.

GUILHERME DE OLIVEIRA
Advogado com mais de 13 anos de experiência empresarial. Diretor Jurídico e de Compliance da Prosperità Tecnologia e Inovação. Professor em cursos de Pós-graduação e MBA em São Paulo e no Rio Grande do Sul. Mentor de Negócios da AB2L e do Sebrae/SP. Pós-graduado em Direito Corporativo e Compliance. Pós-graduado em Direito Digital e Proteção de Dados.

Realização: Comissão de Startups e Inovação da OAB Santos

Apoio: AB2L - Associação Brasileira de Lawtechs e LegalTechs

Transmissão: Facebook e YouTube da OAB Santos.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Promotora