OAB - Santos

OAB - Santos - Principal

Subseção de Santos recebe presidente da AASP

24/04/2015 Voltar

Imprimir

O presidente da OAB Santos, Rodrigo Julião, recebeu no dia 23 de abril o presidente da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo), Fernando Sica. Na oportunidade, foi conversado sobre o VI Encontro Anual que será realizado entre os dias 14 e 16 de maio, no Mendes Convention Center e contará com o apoio da Subseção de Santos.
 

"É um grande desafio para os advogados se adaptarem a sistemática do novo CPC. Um evento dessa grandiosidade, com temas e convidados de relevância, trará grande conhecimento a advocacia. Agradeço a AASP pela escolha da cidade de Santos. Estaremos sempre apoiando trabalhos em benefício a nossa classe", disse Julião.
 
Os presidentes realizaram visitas ao prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa; Juiz diretor do Fórum da Comarca de Santos, Valdir Ricardo Lima Pompêo Marinho e aos jornais A Tribuna e da Orla.

 










Fotos: Assessoria de Imprensa AASP