OAB - Santos

OAB - Santos - Principal

Pautas importantes para a advocacia santista

17/06/2021 Voltar

Imprimir

O Presidente Rodrigo Julião e a Diretora Secretária Geral, Tânia Machado de Sá, apresentaram, para o Diretor do Fórum, Dr. Paulo Mangerona, pautas de interesse da classe, em mais uma parceria com o Judiciário.

Sempre atentos às necessidades de seus inscritos, Rodrigo Julião e Tânia Machado de Sá, em reunião com o Dr. Paulo Mangerona, trataram de três assuntos de relevância para a classe: o auxílio da OAB Santos na 1) Contadoria do Fórum, 2) nos Cartórios e 3) na Digitalização dos Processos Físicos para Eletrônicos.

"A parceria da instituição na Contadoria (Partidor) pretende agilizar os cálculos, em especial, os voltados às Varas da Família. Nos Cartórios, a OAB Santos vai colaborar com estagiários voluntários, das Faculdades de Direito da região. Ou seja, as Faculdades vão indicar interessados em estagiar no Fórum", explica Julião.

A OAB Santos também apresentou a Paulo Mangerona, "a possibilidade de auxílio na digitalização dos processos físicos, de forma gratuita, para nossos colegas advogados, que nem sempre possuem as condições necessárias, de tempo e estrutura, para fazê-lo", comenta Tânia Sá.
Julião destacou o acolhimento, sempre positivo, por parte de Mangerona, nos projetos apresentados pela instituição em prol do advogado.




 Dr. Paulo Mangerona Diretor do Fórum, Dra. Tânia Machado de Sá Diretora Secretária Geral da OAB Santos e Rodrigo de Farias Julião Presidente da OAB Santos