OAB - Santos

OAB - Santos - Principal

12ª Conferência Regional da Advocacia (Gestão 2019-2021)

20/08/2021 Voltar

Imprimir

A OAB SANTOS recebeu, nesta sexta, 20, doze Subseções da região da Baixada Santista e Vale do Ribeira, na 12ª Conferência Regional da Advocacia. Organizado pela OAB SP e CAASP, o evento trará, na parte da manhã, seminários de interesse da classe, promovendo o debate e a troca de experiências. 
 
Na abertura, Caio Augusto dos Santos, presidente da Secional São Paulo, destacou a importância de ouvir todas as 254 Subseções da maior Secional do Brasil, em um trabalho descentralizado, porém, respeitando as características de cada instituição que formam, segundo Caio, o Sistema OAB.

Já Rodrigo Julião, presidente da OAB Santos, agradeceu a união e apoio que sua Diretoria demonstrou na busca de soluções aos afetaram a Advocacia santista, no período da pandemia e, também, ao diálogo aberto proporcionado pela Secional São Paulo, através do Presidente Caio Augusto, e pela CAASP.

Aislam Quiroga Trigo, Secretário Geral da OAB SP, comparou Caio Augusto como o regente de uma grande orquestra, cujo trabalho se apresenta com várias vertentes, porém, com um único objetivo, "atender e valorizar a cada, colegas advogadas e colegas advogados, espalhados pelo Estado de São Paulo, sem jamais servirmos de nossa instituição".

Já o presidente da CAASP, Luis Ricardo Davanzo, destacou as ações promovidas para a saúde física e mental das advogadas e advogados, desde Campanhas de Vacinação, de Prevenção e Combate ao Câncer (Feminino e Masculino), como a realização de campeonatos virtuais e outras ações motivacionais para os inscritos e suas famílias.

Após a abertura, começou a apresentação de trabalhos e projetos realizados pelo Sistema OAB SP/Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) durante os anos de 2020 e 2021.
No período da tarde, o presidente Caio Augusto dos Santos terá reunião com os presidentes e diretores das Subseções da região.

Clique aqui e confira a galeria completa!